<< PÁGINA PRINCIPAL >>

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Astrologia

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Mapa Astrológico?

Podemos definir este mapa como uma espécie de "Super Relógio Espacial", muito útil para ajudar a decifrar, traduzir e interpretar o conteúdo da relação homem - universo.

Encontramos imensidão universal no exterior, porém encontramos imensidão também no interior de cada um de nós, tanto a um nível físico, como  mental, emocional e espiritual.

Todos os componentes do universo exterior estão interligados entre si, da mesma forma como estão também interligados entre si todos os componentes que formam o indivíduo. E como o ser humano é uma pequena célula dentro do universo, lógico que este também está interligado as grandes e pequenas coisas que compõem o mesmo.

Entender  o Mapa Astrológico é algo relativamente fácil quando se descobre que todos aqueles símbolos representam a própria natureza da terra e do universo, quando se percebe o movimento dinâmico da vida dentro de um desenho "aparentemente parado" e, principalmente, quando se identifica a localização central do indivíduo dentro deste desenho.

Talvez não seja necessário entender tudo isso de uma só vez, até porquê este assunto é imenso demais. Bastaria apenas compreender que, por mais individual que alguém possa se sentir, mesmo assim estará constantemente se relacionando com tudo o que existe ao seu redor.

Astrologia estuda a posição e movimento das estrelas, dos planetas, da terra e da lua em relação a posição e movimento do ser humano aqui, na sua vida sobre a Terra. É possível, por exemplo, desenvolver um estudo do mapa do nascimento e, na seqüência, o estudo da relação deste mapa com os astros transitando ao redor da terra em qualquer época.

Astrologia  é um excelente veículo para  o auto-conhecimento. É muito importante que seja associada à área da educação, da psicologia,  da medicina, da filosofia e de outras áreas importantes do conhecimento humano.

Em  Astrologia tudo é calculado astronomicamente e tudo é descoberto através da intuição. Não  há  mistérios ou segredos. Tudo tem completa precisão. Porém, não está tudo escrito: apenas os caminhos das estrelas,  dos planetas e dos homens sobre a terra. Apenas os caminhos destes e não os seus passos.

Mario Gabriel Guarino
Tel.: (21)  9165 0101  ou  2608 0800  ( Niterói, RJ - Brasil )
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<< PÁGINA PRINCIPAL >>

 

Free Web Hosting