<< PÁGINA PRINCIPAL >>

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Astrologia

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Conhece-te a ti Mesmo e Conhecerás teu Destino

Astrologia, como ferramenta usada para o Auto-conhecimento torna-se muito poderosa, e pode apresentar diretamente dados claros e precisos a cerca do comportamento humano.

Geralmente está associada a adivinhação, outras vezes se apresenta como fonte de conselhos para todos os gostos, porém, na realidade, não se trata de uma bola de cristal e muito menos de uma arma utilizada para determinar os rumos do ser humano, pois, seria puro poder e manipulação contra o próprio ser humano.

Astrologia é uma ampla fonte de informação útil e tem o livre arbítrio como base. Toda leitura Astrológica precisa ter como referência as possibilidades apontadas pelos astros, tanto negativas como positivas, porém, o que determina alguma coisa de concreto é a relação entre a pessoa e tudo o que está envolta dela, inclusive os astros, e nessa relação a pessoa decide como se relacionar e cria constantemente consequências. 

Os astros indicam 50% de possibilidades positivas e 50% de possibilidades negativas, não são responsáveis por nada. O exemplo claro disso é justamente o mapa astrológico de dois gêmeos, os quais podem ser parecidos e até idênticos fisicamente, porém, o comportamento e o destino de cada um deles se manifesta de forma totalmente individual, e cada um segue seu próprio caminho. As situações que se apresentam para um deles num determinado momento são diferentes das situações que se apresentam para o outro dos gêmeos. 

A curto e longo prazo, a pessoa colhe o fruto de tudo aquilo que decide a cada segundo. Astrologia interpreta essas decisões, esse comportamento e esse destino que se forma constantemente. O passado da pessoa forma seu comportamento presente, e consequentemente, seu comportamento estará formando determinadas possibilidades para seu futuro. Astrologia pesquisa o tempo como uma coisa única, onde passado, presente e futuro formam uma totalidade sem a mínima separação. 

Mais do que adivinhar, se trata da arte de associar as coisas, mais do que apontar um caminho, trata de mostrar todos os caminhos. Astrologia, separada do livre arbítrio não representa nada, e a sua utilidade se perde. Quem manipula o destino é a pessoa do Mapa Astrológico através das suas decisões. Astrologia apenas mostra todas as possibilidades. 

O destino é uma conseqüência intimamente relacionada com o passado da pessoa, é uma necessidade, um merecimento. A Astrologia se torna muito mais útil quando utilizada para pesquisar o interior humano e tudo aquilo que a pessoa pode de fato fazer:
- resolver o que está mal resolvido;
- curar as feridas, marcas e traumas do passado;
- se libertar do que é negativo;
- mudar tudo o que não considera ideal;
- se iluminar;
- ser feliz;
- etc.

Prever o futuro é mostrar apenas uma das muitas possibilidades que existem. Quando alguma coisa muda no interior da pessoa absolutamente tudo muda, sua visão do mundo, sua predisposição, e naturalmente, seu campo de energia, o qual é eletromagnético, o qual passa a atrair outras situações para ela. Seu destino muda.

Ou seja: 

Muda Teu Interior
que Estarás Mudando teu Próprio destino.
..........................
Trabalha cada Lembrança com mais Amor, Perdão e Compreensão que estarás Libertando-te das Cargas negativas do Passado.
..........................
Escolhe Mais e Melhor a cada Dia,
Conhecendo Melhor o que você Realmente Quer.

Mario Gabriel Guarino
Tel.: (21)  9165 0101  ou  2608 0800  ( Niterói, RJ - Brasil )
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<< PÁGINA PRINCIPAL >>

 

Free Web Hosting