<< PÁGINA PRINCIPAL >>

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Astrologia

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>    

Astrologia, Educação e Karma

O sistema Mecânico de educação, na maior parte dos lugares que impõem o modelo padrão de comportamento, reprime e interfere diretamente nas pessoas, no seu desenvolvimento, consciente ou inconscientemente.

Este sistema "ordena" a sociedade, por um lado, ao mesmo tempo em que se destaca como o formador das opiniões, conceitos e suas conseqüências naturais: preconceitos, hábitos e vícios, um dia a dia frustrante, costumes "nunca" questionados e muitas vezes até formas de racismo, dentre outros.

Astrologia, tendo como referência o ponto de vista karmico, pode e deve ser aplicada para ajudar a libertar as pessoas dessas estruturas, criadas pela relação comum com a sociedade e família em que convivem, como também a partir das próprias inseguranças e auto-defesa.

Existe uma definição sobre esta questão, fornecida pela Dona Sara, especialista em Ufologia, (lamentavelmente, sem outros dados sobre ela), a qual coloca o seguinte: Existe em nós um campo eletromagnético e nele se encontram as "cargas negativas", as quais podem ser simples ou duplas. As simples são justamente as cargas negativas recebidas primeiramente a partir da família e posteriormente a partir da sociedade: costumes, formas de pensar e de falar, valores e muito mais. As duplas são cargas negativas mais complicadas, que por iniciativas próprias e decisões tomadas, acabamos criando em nós.

Tanto as simples quanto as duplas são eliminadas a partir de alguma forma de sofrimento, o qual pode ser físico ou moral. As simples são mais simples para queimar. Apenas é necessário assumir uma mudança, muitas vezes uma simples maneira de pensar, diante do passado que já não nos serve mais. Já as duplas exigem arrependimento e desapego, muita aproximação em relação a si mesmo e uma nova consciência.

Astrologia pode ajudar permitindo que a pessoa reconheça: "que já não pensa mais como eles", "que já não quer mais aquilo".

Naturalmente, com a tomada de consciência acerca do que se é e do que se quer ser, pode-se concretizar uma mudança, inclusive de energia, a qual permite que as coisas negativas sejam queimadas e eliminadas da vida da pessoa.

Astrologia, utilizada como mecanismo libertador, permite que se mostrem todas as possibilidades e se destaca como meio para que alguém tire de dentro a sua própria verdade.

Tendo como base principal a NÃO INTERFERÊNCIA, se abre a porta que conduz para uma Astrologia que não limita nem manipula, apenas mostra os diversos caminhos que levam ao todo.

Mario Gabriel Guarino
Tel.: (21)  9165 0101  ou  2608 0800  ( Niterói, RJ - Brasil )
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>   

<< PÁGINA PRINCIPAL >>

 

Free Web Hosting